-->
  • [Super-Duelo] Homem vs Mulher

    Quem é mais forte o homem ou a mulher? Quem é mais inteligente o Homem ou a mulher?
    São as perguntas mais frequentes das guerras dos sexos, nesse artigo a Extraincrível responderá a todas essas perguntas, os resultados são surpreendentes


    Físico
    A Sport Science queria saber qual era dos sexos que batia a pancada mais forte. o resultado final foi incrível, a mulher consegui dar o soco mais potente, e que soco!

    a partir do minuto 3:55, o momento final

    Apesar da mulher bater a pancada mais forte não significa que ela é mais forte, é preciso intender a força.
    Existe dois tipos de força, a força absoluta e a força relativa.
    A força absoluta é a força onde não importa o peso nem a altura, o desafio é levantar 100 kg, a mulher pode ter 170 cm e o homem 185 cm não interessa o mais provável é que o homem irá se dar melhor porque tem mais massa no corpo para distribuir o peso.
    Não se preocupem mulheres, a força relativa é vossa, imaginem que o peso dado ao homem e à mulher seja  equivalente à sua massa, homem de 80 kg levanta 160 kg, e mulher de 60 kg levanta 120 kg, o homem terá muitas mais dificuldades que a mulher para levantar os pesos, e apesar de o homem ter a carga mais pesada, ambos estão em igualdade de circunstancias, é como a formiga, é mais forte que o homem porque consegue levantar 100 vezes o seu peso, relativamente a mulher é a vencedora, absolutamente o homem é o vencedor.

    Inteligência
    No que toca a inteligência não vale a pena dizer que mulher é mais inteligente que o homem ou vice-versa.
    O cérebro feminino é muito diferente do masculino, apesar de hoje em dia as mulheres terem os mesmos direitos e deveres que os homens uma coisa é certa, mulheres não são homens.
    Voltamos ao passado, mulher foi criada para cuidar dos filhos, certificar que nada de mal aconteça com a casa, enquanto o homem ia caçar alimento para trazer para casa, agora será que se invertesse-mos os papeis, o homem ia se dar melhor que a mulher em casa, e a mulher melhor que o homem na caça?
    A resposta é não, mesmo hoje em dia com o avanço da sociedade, o homem pode pegar num bebé ao colo, saber cuidar bem do bebé, mas nunca é como a mulher, assim como a mulher moderna pode sair de casa para ir trabalhar, mas o homem terá mais probabilidades de subir na vida do que a mulher, senão repare nos governantes, a maioria é homens.


    Tudo isso para chegar apenas e a uma só conclusão, apesar de homem ser mais forte por ter mais massa muscular que a mulher e apesar de haver um equilíbrio no que toca a inteligência, a mulher e o homem têm o mesmo valor, e não vale a pena perder tempo com esse tipo de duelos porque o resultado vai ser sempre o mesmo.
  • You might also like

    5 comentários:

    1. As mulheres são mais inteligentes sim
      sou homem e tenho que admitir
      elas são a força intelectual

      ResponderEliminar
    2. Mais um coitada acima que um dia vai "quebrar" a cara.

      ResponderEliminar
    3. Tá bom, com luvas menores e dando um golpe reto na primeira e pegando impulsão na segunda (e ainda colocando a parte na cabeça do boneco que não tinha quando o homem deu o soco para causar mais impressão, rsrs) é claro que a mulher iria se sair melhor! Já vi que esse "sport science" é uma piada de canal.

      ResponderEliminar
    4. Não entendi porque o autor do artigo escreveu: "Não se preocupem mulheres, a força relativa é vossa". Tá brincation? Onde você viu que a força relativa na mulher é superior? Não fode pô!

      ResponderEliminar
    5. O português de quem escreveu é péssimo, além disso só li besteiras até aqui. Postagem Lixo, sem moral.

      ResponderEliminar

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.