-->
  • 5 Filmes Interessantes Para Assistir

    Nós gostamos sempre de inovar, e desta vez trazemos um novo projecto, todas as semana recomendamos, 10 filmes para nossos leitores assistirem.


    The Bodyguard (Guarda-Costas)




    É um filme bom para quem gosta de romance, Kevin Costner e Whitney Houdson fazem parte dos principais papeis.




    The Green Mile (Á Espera De Um Milagre)

    Se achas que a vida é injusta então tens de ver este filme pois ele irá dar-te toda a razão, Tom Hanks é um guarda que controla uma prisão em que todos os prisioneiros irão ser executados na cadeira eléctrica, Michael Clarke Duncan com ar ameaçador, faz chorar todos os guardas antes da sua execução.



    The Guardian (O Guardião)

    Gostas de exercito? Gostavas de entrar para a marinha? Gostas de salvar vidas? esse é o filme em que podemos facilmente perceber que as aparências iludem e que o que é mau pode ser bom, mais uma vez Kevin Costner faz parte do filme juntamente com Ashton Kutcher.



    Edward Scissorhands ( Edward Mãos de Tesoura)

    É uma mistura de comédia, romance e drama, Edward é uma invenção e tenta adaptar-se a vida dos humanos, as coisas não parecem dificeis, mas rapidamente tudo muda, Johnny Depp e Winona Ryder são os actores desse filme.



    127 Hours (127 Horas)
    Baseado numa história real, James Franco faz o papel de Aron Ralston, este aventura-se nas rochas do Grand Canyon até que uma rocha o prende 127 horas, com apenas 1 garrafa de água, ele irá sobreviver?

  • You might also like

    1 comentário:

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.