-->
  • Como Ver Bem Sem Óculos

    Os óculos são muito úteis, porém nem sempre são os melhores amigos, nem todos ficamos bonitinhos, a solução seria fazer cirurgia, mas nem todos têm possibilidades, então, a EXTRA está aqui para vos apresentar uma outra alternativa que não precisa de qualquer material e é gratuita, porém irá exigir tempo.

    immagine dell'evento

    Chama-se método Bates, e foi desenvolvido pelo Doutor Bates, lógico!. É um conjunto de exercícios que temos que fazer diariamente para fortalecer os olhos e naturalmente nós começamos a ver melhor, seja miopia ou hipermetropia, a vista é recuperada quase totalmente e em alguns casos é totalmente recuperada. 
    Podes experimentar agora mesmo, tira os óculos e com as mãos tapa os olhos de modo a que não entre nenhuma luz, não feches os olhos, mantém os abertos no escuro das tuas mãos durante um minuto, ao terminares o exercício irás verificar que a tua visão melhorou, porém é importante referir que com o passar do tempo a tua visão volta ao que era antes, por isso é que é extremamente importante exercitar todos os dias. 
    Abaixo está um video que mostra os exercícios desenvolvidos pelo Doutor Bates.






    Se queres saber mais sobre este método, existe um livro chamado "Como Enxergar Bem Sem Óculos"

     
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.