-->
  • As 5 páginas mais populares do Facebook

    São imensas empresas que usam o Facebook para divulgar o seu conteúdo, porém há umas que conseguem chamar a atenção do público e assim ganhar muitos mais fãs do que as outras.
    Hoje em dia é raro conhecer alguém que tenha Internet e não possui conta no Facebook, o serviço de Mark Zuckerberg foi avaliado em US$ 100 bilhões
    Neste artigo iremos mostrar as 5 páginas mais populares do Facebook e veremos se você gosta de alguma delas.


    Não é de admirar que a primeira seja a página do próprio Facebook, desde 24 de Maio que não há nenhuma postagem, ainda assim o numero de fãs continua aumentando, 69.9 milhões de fãs.


    A segunda página é do jogo Texas HoldEm Poker, a página já conta com 63.5 milhões de fãs, ao contrário da Página do Facebook, essa é actualizada regularmente


    A página do Youtube tinha que estar entre as três posições da frente, ninguém hoje em dia consegue imaginar a Internet sem os vídeos do Youtube, a equipa Youtube conta com 60.9 milhões de fãs e publica em média de 3 em 3 dias.


    Eminem possui a melhor página de uma personalidade no Facebook, ficando à frente de artistas como Michael Jackson, Lady Gaga entre outros, a página de Eminem conta com 59.9 milhões de fãs


    A página de Rihanna finaliza a nossa lista 5 de páginas do Facebook, a equipa da artista publica em média 10 postagens por mês que aparecem no Facebook de 59,1 milhões de pessoas.

    É uma pena que a página do Extraincrível não esteja entre as 5 páginas mais populares do Facebook, mas se és um admirador do blog, não percas tempo.

    Curta a nossa página do Facebook
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.