-->
  • Homens são mais activos que as mulheres

    Uma pesquisa mundial investigou 122 países e concluiu que os homens são menos preguiçosos que as mulheres.
    Os pesquisadores tinham o objectivo de saber qual o pais os cidadãos eram mais activos e qual o país onde eram menos activos, mas curiosamente os dados sobre os géneros foi o que acabou por se destacar.
    A pesquisa mostra que 34% das mulheres do mundo não se exercita muito, quanto aos homens 28% é que não se exercitam, segundo a pesquisa exercício físico significa 30 minutos de actividade de carga moderada cinco vezes por semana, ou no mínimo 20 minutos de actividade de carga pesada três vezes por semana.


    Os mais preguiçosos de toda essa pesquisa são os cidadãos de Malta quase 72% da população é inactiva, já em Bangladesh só 4.7% é que não se exercita muito.
    Pegando nos dados podemos tirar a conclusão que mulher de Malta é a mulher mais preguiçosa do mundo, (por isso não cases com nenhuma:)
  • You might also like

    1 comentário:

    1. Fantastic gοodѕ from you, man. Ӏ've understand your stuff previous to and you'гe
      just extremely grеаt. Ι reallу like what you have
      acquired herе, reаlly like what you're stating and the way in which you say it. You make it enjoyable and you still take care of to keep it sensible. I cant wait to read far more from you. This is actually a terrific web site.

      Feel free to surf to my blog mouse click the up coming post

      ResponderEliminar

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.