ADs

sábado, 21 de julho de 2012

Pedalar para comer de graça

Parece que a moda está pegando, depois de ontem termos publicado o artigo Pedalar pela liberdade, onde os presos pedalavam gerando energia para as praças e diminuíam a pena, hoje a Extraincrível trás a mesma ideia mas desta vez aplicada num hotel.
Para ganhar clientela um hotel dinamarquês oferece refeições grátis, em troca as pessoas só têm que pedalar para converter a energia do movimento em energia eléctrica para iluminar o hotel.


15 minutos intensos de pedalada dá o direito de 240 coroas dinamarquesas que aqui vale a mais ou menos 16 euros, de acordo com a gerência o dinheiro é mais que suficiente para para tomar uma refeição no hotel.
Parece que o hotel apoia mesmo as energias renováveis, ele já conta com 2.500 mde energia solar que oferece ao hotel boa parte da energia, para além disso, o hotel quer sensibilizar as pessoas com os temas ambientais.
Seria injusto falar sobre o hotel e não mencionar o seu nome,(eu apoio essa idèia,) por isso o nome do hotel é  Crowne Plaza Copenhagen Towers.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: Support@templateism.com

Our Team Memebers