ADs

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Como curar os soluços

Quase ninguém gosta de ter soluços porque quando eles aparecem ninguém consegue os controlar, por isso a Extraincrível foi à procura de técnicas para ajudar os nossos leitores a curar algo que acontece com a maioria dos seres humanos.


Não vai ser preciso fazer nenhum chá, ir ao médico, fazer o pino ou qualquer outra manobra arriscada, você poderá curar-se mesmo em casa, mas alguns ingredientes irão ser úteis principalmente o açúcar, coloque uma colher de açúcar na língua, se acha nossa dica inútil não se preocupe, tape os ouvidos que também ajuda a curar os soluços.
Essa próxima dica é um pouco bizarra mas é a mais eficaz, trata-se de você ter que tomar um susto, e como é que alguém vai tomar um susto se sabe que à partida vai tomar um susto? De qualquer forma fica a dica.
Se depois do susto você precisar de agua, então beba porque beber agua também passa.
Se depois de ter experimentado todas essas técnicas e ainda não ter passado, puxe a língua para fora mas com força, faça cocegas no céu da boca, prenda a respiração..... Calma não queremos provocar suicídio em nossos leitores, prenda a respiração até não conseguir mais.
Talvez o mal seja do ar por isso a próxima dica é respirar para um saco de papel
Não queremos meter medo, mas temos que informar que há soluços que não passam, caso isso aconteça com você procure imediatamente um médico, mas tenha consciência que pode não ter cura.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Subscribe to our Newsletter

Contact our Support

Email us: Support@templateism.com

Our Team Memebers