-->
  • Mais lidos da semana (12 -18 de Agosto)

    O blog completa o seu primeiro mês de existência e o balanço tem sido bastante positivo, antes de mais queríamos deixar aqui em nome da equipa EI os nossos agradecimentos a todos vocês por contribuírem connosco.
    Ao contrário daquilo que nós esperávamos o [Super-Duelo] Ronaldo vs Messi não foi o vencedor da semana, ficando na terceira posição.
    Antes de revelarmos o vencedor, o artigo Qual é o animal mais inteligente do mundo? também podia ter ido para a terceira posição pois obteve o mesmo numero de visualizações do artigo da 3ª posição.
    Um pouco surpreendente, o artigo mais visto e mais lido pelos nossos leitores foi o artigo As tartarugas realmente vivem cem anos?, parecendo que não essa parece ser uma dúvida de muita gente e graças à EI a dúvida foi desfeita.
    Essa semana optamos por uma forma diferente de postar os nossos artigos, em vez de postarmos 2 artigos por dia, um ao meio dia e outro ao fim da tarde, optamos por postar de forma irregular e sem horário predefinido para que nossos leitores e seguidores tenham os artigos da EI quando menos esperarem, e também é uma maneira de manter os verdadeiros fãs a seguir o blog.


    Não te esqueças de votar na mulher mais Extraincrível do mundo na nossa página do Facebook.


    Curta a nosso página no Facebook

    (Per)Siga-nos no Twitter





  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.