-->
  • O que mais irrita no Facebook?

    Hoje o pessoal da EI acordou muito irritado e decidiu aplicar a sua irritação nesse artigo. Já todos sabemos que o Facebook é a maior rede social do mundo bla bla bla e bla bla bla, mas como tudo na vida tem o seu lado bom e o seu lado ruim e esse lado ruim é incrivelmente irritante.



    Convites para jogos- Convidar para dar uma "futebolada" com o pessoal lá da zona é uma coisa, agora convidar-te para jogar jogos que a única coisa que faz é você perder a paciência, desculpe mas não, prefiro ficar na minha.

    Sugestões de amizade- As sugestões de amizade é uma boa forma de ganhar amigos, desde que na lista que recebes não tenha lá a mãe, o pai, o tio, o primo do teu amigo, sinceramente jovem, achas que teu amigo quer saber da tua família?

    Impacientes do chat- recentemente o Facebook criou uma ferramenta que permite ver ao usuário quando a sua resposta foi lida, e parece que há utilizadores que não sabem esperar se fosse algo do tipo "Diz que me amas se não ele me dá um tiro" é uma coisa agora dizer "Ola" e acabo 10 segundos dizer um "Olaa" não faz qualquer sentido, se não responde é porque ou não pode ou não quer.

    Lembrete de festas- é sempre bom estarmos a par do cartaz cultural da nossa zona, mas receber lembrete da festa da bomba do Afeganistão não é para mim, expliquem-me o que tenho haver com festas a milhas de distância de mim e ainda tem a pergunta: "Vai participar?".



    Marcações- Isso é a  ferramenta que permite ver quem te respeita ou não, sabe aquela foto que os teus amigos marcam-te e tu estás mais ou menos com essa cara aqui, não dando importância ao fotografo, aliás nem sabes que ele está lá e além do mais teu álbum de fotos fica carregado de fotos desse tipo em que estás com cara de quem precisa urgentemente de ir ao quarto de banho.


    LOL em tudo o que aparece- essa foi a pior adaptação que alguma vez fizeram do inglês, sabe aqueles filmes dublados do Brasil em que o personagem diz "F*** you" e a dublagem fica algo como "Vai se danar" pois com a palavra "LOL" é pior, para quem desconhece, o LOL é uma abreviatura que significa algo como rir muito alto, mas os portugueses rapidamente mudaram o contexto dessa palavra. um amigo decide comentar a tua foto com "Bonita foto" e tu respondes com "LOL", por amor de Deus não me digas que estás a rir alto porque ele disse bonita foto.
    O pior não é isso o pior é quando pegamos nesse LOL e levamos para a vida real, tem dó de ti próprio, se LOL significa rir muito alto, na vida real basta rires alto, não precisas de dizer "LOL"

    Atenção: esse artigo não tem qualquer intenção de ofender ninguém, mas é bom lembrar que o referido acima é a opinião de muitos usuários do Facebook

    Participa no concurso do blog, clique aqui

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.