-->
  • Conheça a Bíblia de um nerd

    Já colocamos aqui na EI um teste para saber se nossos leitores eram nerd, agora damos a conhecer alguns trechos da biblia de um nerd que nada mais é que os ensinamentos que eles tentam aplicar em suas vidas todos os dias.



    “Vinde a mim vós que estais cansados, sobrecarregados e com arquivos corrompidos e eu os formatarei!”

    “Deus conhece o teu coração e teu histórico de navegação.”


    “Esperto foi aquele ladrão crucificado com Jesus, que deu follow poucos minutos antes de Jesus fazer logout.”

    “Disse Jesus: “Sigam-me”. – E um dos discípulos respondeu: “Só sigo se me seguir de volta”!”

    “Tudo Ipod naquele que me fortalece.”


    "O Senhor é o meu provedor e a minha Internet não cairá!”

    “Ainda que eu falasse a língua dos anjos e dos homens sem o twitter, eu nada seria.”

    “Aquele que crer e for formatado será salvo.”


    “Honre a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem teus dias de x-box, e grand-chase seu nerd.”

    Atenção não temos intenções de fazer blasfémias acerca da bíblia e da palavra de Deus, esse artigo é apenas uma brincadeira e não deve ser levada a mal.

    Participa no concurso do blog, clique aqui



  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.