-->
  • 5 canais do youtube made in Portugal

    Nós procuramos sempre promover o que é nosso e mostrar aos leitores que cá em Portugal também se tem talento para se fazer algo grande não só na Internet mas em qualquer lugar.
    Esse artigo poderá não mostrar os 5 melhores canais do youtube portugueses, mas mostrará sem duvida alguma pessoas, na maioria jovens que se esforçam por manter as visitas nos seus canais e que aos poucos vão ganhando fãs, seja no próprio youtube ou nas outras redes sociais.


    PedroFriasTV -"É estúpido não faz sentido e às vezes é em directo", pelo menos são essas as palavras que descrevem o canal de Pedro.que se esforça por retratar coisas humildes.



    ManzarraRawShow - Deus chegou junto dele e disse "Vá e faça vídeos , canal que fala dos mais diversos assuntos desde o Facebook até arranjar namorada.
    ManzarraRawShow


    MiguelLuzProductions- "Sou um papa-formigas que não come formigas" que mais pode-se dizer desse canal?
    MiguelLuzProductions 



    TheGirlStudio- "O cantinho ideal para se pensar, fabricar e transmitir moda, beleza e bem estar", melhor descrição seria impossível.
    TheGirlStudio


    paulabugs- "Eu pelos vistos sou um insecto, um sapo, uma cerveja e um coelho que faz vídeos " melhor descrição também  era impossível.
    paulabugs

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.