-->
  • Como Curar A Dor De Cabeça?

    Isso que vai ver a seguir não é magia mas bem que podia ser.

    Não vamos recomendar comprimidos, nem que repouse no escuro nem muito menos que coloque um pano húmido sobre a cabeça, quer acredite quer não a única coisa que vamos pedir para fazer é para assistir a um video, sim um video que cura a dor de cabeça.
    Muitas testemunhas que já experimentaram dizem que não cura totalmente a dor de cabeça, mas que alivia bastante lá isso alivia, eu pessoalmente já experimentei e devo dizer que o resultado foi no mínimo satisfatório.

    Antes de assistir o video é importante informar aos nossos leitores que não sabemos se esse video causa algum tipo de distúrbio, e que não nos responsabilizamos por nada que possa acontecer com sua saúde.
    Nota: Fique num sitio tranquilo e coloque os auriculares, o mais importante é o som do vídeo, o video não alivia a dor de um minuto para o outro, terá de esperar até que acabe..Caso a dor de cabeça não tiver sido aliviada veja o video novamente.



    Bruxaria?
    Não leitores, isso não é bruxaria, mas sim neuro-ciência. Na verdade o que acontece é que a frequência em que o som se encontra permite ao nosso cérebro liberar endofina, que nada mais é que a substancia que o cérebro produz quando senti mo-nos bem dispostos.

    Diga nos comentários se funcionou, queremos saber a tua opinião
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.