-->
  • Dicas para viver bem

    Ter uma alimentação saudável, fazer exercício físico e dormir 8 horas por dia já todos nós sabemos que é obrigatório para quem quer viver bem, mas isso não chega e chegou a altura de mostrar outras coisas menos conhecidas das pessoas para melhorar ainda mais a qualidade de vida.


    Ouça música
    Ouvir música faz bem e acalma o espírito, pesquisas feitas revelam que criança que ouvem musica desde pequenos têm um desenvolvimento intelectual melhor do que as que nunca tiveram contacto com ela.

    Prepare-se para a velhice
    Quando nos vem à cabeça a ideia de que um dia vamos ficar velhos, nós rapidamente queremos tirar esse pensamento da cabeça, mas a verdade é que graças ao avanço da medicina e tecnológico a idade média de vida está a aumentar cada vez mais o que significa que provavelmente você irá ficar velho durante muitos anos, por isso comece a pensar no que quer fazer no futuro e trate de sua saúde.

    Encontre uma razão para viver
    Não ande por ai a questionar a bíblia e outros livros religiosos, pessoas com religiosas consideram-se mais felizes que pessoas não religiosas. 
    Imagine uma pessoa católica, acredita em Deus, o que acontece na vida dela foi Deus que preparou para ela e Deus é dono e senhor do mundo. Agora imagine uma pessoa não religiosa, leva a vida a questionar-se qual é a sua missão, o que faz aqui, e como será seu futuro, se bem que alguns se acham senhores do mundo e que acham que eles próprios é que criaram o universo mas enfim.

    Ande mais a pé
    Gastar a sola do sapato pode ser o melhor exercício que alguém pode fazer, melhora o sistema imunológico  perda de peso, a oxigenação do corpo e ficas mais inteligente, aumentando a resistência cerebral e maior capacidade de ler e aprender.

    Tenha pelo menos um amigo
    Ter amigos faz bem para nós pois acontecem aqueles momentos de alegria, prazer e senti-mo-nos úteis por ajuda-lo com os seus problemas e desafios.
    Mas para algumas pessoas ter um amigo não é fácil, algumas vivem na solidão e outros têm mil amigos mas não têm nenhum, para essas pessoas é recomendado fazer um simples amigo, pois irá "perder" seu tempo apenas com alguém único e que merece, mas atenção não pense que isso é fácil, mas o conselho que dá-mos é não desista.

    Coma devagar
    A mensagem é a seguinte, quanto mais depressa comer, mais depressa sentirá fome, para além de fazer mal à saúde, o máximo que você ganha são quilos

    Desligue a TV
    Não tem mal nenhum ver televisão de vez em quanto, o problema é quando ela passa a fazer parte de nossas vidas.
    A televisão tira-nos a vida, não tem mal nenhum você gostar de assistir a um programa, o pior é quando você não passa sem ele e é ai que está o problema, apenas responda nos comentários, quanto tempo consegue ficar sem acender a televisão?

    PARA CONCLUIR APENAS UMA COISA, NÃO LEVE A VIDA A SÉRIO

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.