-->
  • Pessoas Que Comem Coisas Estranhas

    Existem um determinado numero de pessoas em que a comida não chega para satisfazer o seu apetite, então elas um pouco por todo o mundo comem coisas incrivelmente estranhas, confere.

    Cabelo

    Eu não sei qual o sabor dos cabelos, mas eu já provei champô e não é lá muito aconselhável , por isso se quiser experimentar não coma logo após a lavagem do cabelo.
    Em Chicago uma jovem de 18 anos comeu 4 quilos de cabelo e emagreceu 18 quilos, ela passou mal e teve mesmo que ser hospitalizada.



    Ímanes

    Uma menina de oito anos engoliu oito ímanes e obviamente que correu perigo porque se eles juntassem-se dentro do corpo podia ocorrer uma hemorregia interna, foi feita uma lavagem e a menina está livre de perigo.
    Cá para mim ela queria fazer algum prego com o ferro que ela tem no corpo.

    imas

    Pedra

    Uma chinesa zangada com o marido fez birra e comeu 20 pedras, ao que parece a cena não foi bem digerida e quando ela andava as pedras batiam umas nas outras, obviamente ela teve que ser operada.
    Será que ela queria ser a mulher pedra?

    mulher-come-pedra

    Moedas

    Sim meus leitores moedas, uns precisam de dinheiro para comer e outros comem o dinheiro, pelo menos foi o que fez um menino indiano que engoliu 6 kg em moedas, novamente a cirurgia resolveu o problema e o menino teve que aprender que aquele não era o sitio ideal para guardar o dinheiro.

    87577261

    Escova de Dentes

    Parece que as campanhas da Colgate e da Aquafresh foram más influencias para essa menina que escovou as partes mais profundas da boca e seu organismo acabou por engolir e a menina teve que ser sujeita aos primeiros socorros, felizmente tudo acabou bem.

    56605974

    Esponjas

    Vai se lá saber porquê, mas Nicole Bonner afirma que já comeu mais de mil esponjas ou seja mais ou menos um colchão que podia servir para um sem-abrigo.

    esponja

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.