-->
  • 5 Filmes Para Você Assistir-4

    Pipocas Prontas?
    O cinema é arte, é emoção, é acção, é motivação, mas acima de tudo é paixão para aqueles que adoram um bom filme, e é por isso que todas as semanas andamos à procura de bons filmes para nossos leitores, mais uma vez serão filmes muito variados e o nosso concelho é sempre o mesmo, escolhe aquele que mais te atrai.

    Batman Begins (Batman- O Inicio)

    A maioria dos fãs do batman adoraram a trilogia realizada pelo realizador Cristopher Nolan, mas para aqueles que acham que o batman é apenas um filme para crianças engane-se pelo menos não esse, muita acção e muita explosão.



    Little Nicky (Nicky, Filho do Diabo)

    É uma comédia, e Nicky é o filho do diabo, mas este não sai ao pai, tem um coração de manteiga e ele tem a missão de vir a terra para trazer de volta os seus irmãos malvados, para que o pai não morra, será que ele irá conseguir?



     A Thousand Words (Mil Palavras)

    Um homem descobre uma árvore em seu jardim, e sempre que ele diz uma palavra uma folha cai, quando cair mil folhas ele morrerá, ele tenta de tudo para poupar palavras,, mas os constantes desentendimentos fazem com que ele gaste mais do que previsto.



    Saturday Night Fever ( Febre de Sábado à Noite)

    Pobre de família humilde, mas que encontra na dança a sua grande paixão, ele é o Tony Manero conhecido nas discotecas onde passa, seu estilo próprio fazem dele uma pessoa única.



    Private Resort (Férias do Barulho)

    Dois jovens vão passar férias para um hotel, e o que eles mais querem é conquistar mulheres, mas claro que isso só podia dar para o tordo e o filme torna-se numa comédia hilariante.

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.