-->
  • Afinal porque os homens perdem o controle quando têm uma mulher atraente por perto?

    A Extraincrível estava sem imaginação para fazer um artigo e decidiu descansar um pouco e ir ver televisão e deparou-se com uma campanha publicitária de um perfume onde os homens perdem o controle quando estão ao pé de uma mulher atraente, a nossa pergunta foi se era mesmo verdade e porquê?


    Os cientistas provaram que quando é para impressionar os homens arriscam tanto colocando até a sua própria vida em risco, o que aumenta as chances de eles tropeçarem, derramarem a bebida por cima e ficarem desnorteados. Os cientistas também notaram que não é preciso o homem se aproximar bastante, só o facto de ver a mulher atraente aumenta os níveis de testosterona.
    Ma nem todos os homens são assim, alguns têm controle da situação, não ficam nervosos e quem perde o controle nessa situação é a mulher, mas porque nem todos são assim?
    O que faz com que o homem perca o controle diante de uma mulher atraente é simplesmente o medo delas.
    Nós achamos que a falta de auto-estima, confiança, carácter e poucos relacionamentos condiciona o homem diante de uma mulher atraente porque a energia da mulher é muito superior à do homem nervoso.
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.