-->
  • Conhece os teus limites

    O ser humano é conhecido por se adaptar as diferentes circunstâncias e meio ultrapassando os seus próprios limites de sobrevivência.
    há limites que são quebrados que nem a ciência sabe explicar muito bem, quanto tempo aguenta um ser humano sem respirar? Quanto tempo nosso corpo consegue ficar sem se alimentar? Essas e outras perguntas terão resposta aqui na EI


    Qual a profundidade que um ser humano consegue atingir num mergulho?
    Nesse caso estamos a falar de um mergulho sem qualquer tipo de equipamento, uma pessoa normal consegue atingir a profundidade de 18 mas poderá perder os sentidos a essa profundidade, o recorde de mergulho sem ajuda de equipamentos foi de 86 metros de profundidade.


    Quanto tempo aguentamos sem respirar?
    Um ser humano comum desmaiaria depois de 2/3 minutos sem ar, mas o recorde está nos 11 minutos


    Quanto tempo o corpo aguenta sem água?
    O máximo que qualquer pessoa poderá aguentar é sete dias sem beber água, nosso corpo é completamente dependente de água 


    Quanto tempo o corpo aguenta sem alimento?
    No máximo são 45 dias sem nos alimentarmos, mas isso se tivéssemos a certeza que quando termina-se esse periodo teriamos comida caso contrário nos morreríamos antes à procura de comida.


    Como poderão ter notado há limites que podem ser quebrados, mas por outro lado à limites que nos podem levar à morte, a diga da EI é que não tente bater esses recordes sem um verdadeiro conhecimento no assunto caso contrário corre sérios riscos de saúde podendo mesmo levar à morte



  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.