-->
  • Os maus hábitos na praia

    Eu sou um frequentador regular da praia, ajuda-me a relaxar e a expandir meus horizontes, mas há comportamentos que não compreendo numa geração tão "evoluída" como a nossa.
    Aqui fica a lista do que acontece com grande frequência nas praias.


    O rei do pedaço- é aqueles homens que acham que a praia é deles e então eles fazem tudo o que querem sem ter consideração por ninguém, jogam futebol onde não devem, molham as pessoas com suas brincadeiras estúpidas e quando é com areia ninguém suporta.

    Fazer chichi na areia- são imensas as praias que possuem balneários e outras não mas ainda existem criaturas que preferem criar um campo de batalha à sua volta e fazer chichi na areia do que dar uma corrida para a agua e eliminar líquidos sem que ninguém perceba

    Não recolher o lixo- para mim não sei se isso é um proverbio ou não mas eu aprendi uma coisa que muitos certamente também aprenderam mas como são uns ursos não aplicam, "sujou, limpou", como é possível as pessoas sujarem algo tão bonito como as praias? a sério que não intendo, custa muito levantar o rabo e colocar as coisas no lixo?

    Atenção: acima eu chamei as pessoas que não apanham o seu lixo na praia de ursos, e se alguém ficou ofendido talvez seja hora de mudar o seu comportamento, porque a praia é de todos e não tens o direito de sujar algo que a Natureza nos oferece principalmente uma praia

    Participa no concurso do blog, clique aqui
  • You might also like

    1 comentário:

    1. Só acho que você xingou os ursos e não as "pessoas" que sujam as prais com seus lixos! Fica a dica :/

      ResponderEliminar

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.