-->
  • [Super-Duelo] Cão vs Gato

    Esse Super-Duelo não é para determinar o mais forte, mas sim qual aquele que será mais util para ti

    Mais um duelo que divide as pessoas, afinal qual é o melhor cão ou gato? 
    Na verdade os dois são bons ou os dois conseguem ser maus, tudo depende daquilo que você quer para sua casa.
    Apesar de serem ambos animais de estimação, existem diferenças entre esses dois animais que podem ser determinantes para quem está pensando em comprar um deles.

    Companheirismo
    Gato- Os gatos são mais independentes e quase nunca precisam do dono, apesar de o conhecer, só brinca com ele quando quer.
    Cão- Os cães nesse aspecto são diferentes dos gatos, são completamente dependentes e se dependesse deles passavam o dia todo a brincar com o dono, são muito carinhosos.

    Higiene
    Gato- Os gatos passam a vida a lamber o corpo para ficarem limpos, são extremamente higiénicos  conseguem ficar longe de maus odores durante bastante tempo.
    Cão- Talvez devido ao facto de serem mais brincalhões, os cães andam constantemente sujos e um banho todas as semanas é o indicado.

    Alimentação
    Gato- Comem a ração as poucos, têm sempre a tendência de cheirar bem antes de comer.
    Cão- Os cães não têm controle sobre alimentação, comem de forma exagerada, geralmente 2 vezes ao dia e no mesmo horário e sitio.

    Limpeza
    Gato- No que toca a fazer as necessidades, os gatos só precisam de uma caixa de areia sempre limpa e não haverá problema, caso contrário eles procurarão outros sítios
    Cão- O cão tem que ser educado desde cachorro pelos donos a fazer as necessidades num único sitio, caso contrário eles irão pensar que toda a casa é a casa de banho.


    Tanto os gatos e os cães são muito bons animais de estimação e a tua maneira de ser pode ser determinante para escolher um deles.
    Se és alguém brincalhão e precisas de companhia, o cão é o mais indicado, mas se não tens muito tempo disponível para um animal mas gostavas de ter um, então o gato será o melhor.
    Apesar de tudo o que foi escrito acima tu é que sabes, por isso dá-nos a tua opinião.
    Qual o melhor, cão ou gato?
  • You might also like

    1 comentário:

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.