Pessoas que encontraram algo de ruim na sua alimentação. Um homem de Nova York encontraram um bandaid sangrento no assado na crosta de sua pizza da Pizza Hut, em junho de 2011. Ele processou depois que a empresa não conseguiu resolver suas preocupações.
Em junho de 2001, 22 anos de idade, Angelina Cruz bit em um hambúrguer do Burger King - e ficou espetado na língua por uma seringa. Citando medos HIV, ela processou a cadeia para 9 milhões.
Um homem Baltimore estava comendo frango frito do Popeye, em setembro de 2003, quando ele descobriu que a loja de fast food tinha inadvertidamente um rato frito junto com os pedaços de frango
Em Ohio Arby em junho de 2007, um homem encontrou um pedaço de pele humana sentada na alface em seu sanduíche de frango. O homem processou, recusando-se a um acordo que Arby inicialmente oferecido a ele.
A 62 anos de idade homem britânico encontrou um dente de ouro em seu bar Marte.
Em 2006, um homem de 52 anos de idade, de Illinois processou Kraft Foods para 55.000 para compensar o sofrimento físico e emocional que ele sofreu depois de supostamente morder um "dente de animal não-humano" em um recipiente de Peanuts do plantador.
Uma mulher de Nova York processou um sushi bar depois que ela provou sêmen no molho em cima dela atum em junho de 2008 ela diz que ainda tem amostras congeladas em sua geladeira.
Olivia Chaines tinha engolido um pedaço de um hebreu Nacional hotdog marca no corredor de compras de um Costco antes de perceber que ele continha um pedaço de metal. Raios-X revelou que o cachorro-quente continha uma bala.
No auge das Olimpíadas de Pequim, os repórteres se lançou sobre a indústria de comida chinesa, depois os atletas encontraram clipes em bolos servido-los em uma função oficial. Revelação mais surpreendente da história pode ser apenas que os atletas olímpicos comer muffins.
Em 2009, um homem de Bath, Reino Unido encontrou um rato morto em um pedaço de pão.
Em julho de 2009, um turista alemão alegou encontrar um absorvente usado em seu bife no Waldorf-Astoria, em Nova York.
Uma mulher dieta encontrou uma lagarta rastejando ao vivo em um Weight Watchers marca fatia de bolo embalado em junho de 2011. Ela chamou bruto suficiente para colocá-la fora de bolo para sempre.
Sobrevivente de câncer Susan Mosher ficou indignada depois que ela encontrou sangue humano em sua BLT e batatas fritas em um Cracker Barrel em Kingwood, TX, no final de junho de 2011.
Um casal encontrou um rato disembowled em sua Dole embalados mix salada em junho de 2011. Eles já tinham começado a comer a salada no momento em que encontrou a mealbreaker eles prontamente vomitou.
Uma mulher chinesa encontrou uma mosca em seu iogurte em julho de 2011. Quando ela perguntou para a compensação, o fabricante pediu-lhe para provar que a mosca tinha morrido antes de abrir o recipiente - fazendo com que o inseto autopsiado.
Louisiana mulher Mary negócio Chambers-Johnson processou Applebee por danos depois que ela alegou a ponta do dedo em sua salada do almoço deu-lhe disorde de estresse pós-traumático.
Um trabalhador de supermercado se declarou culpado de entregar uma amostra de iogurte sêmen contaminado em um mercado Albuquerque.
A vice-xerife alega que alguém cuspir em seu Whopper ... eo caso chegou ao Supremo Tribunal a partir de janeiro de 2012.
Em janeiro de 2011, um mouse ficou preso em um saco de Big Mac pães em uma Filadélfia McDonald.
Em janeiro de 2012, cinqüenta anos de idade, motorista de ônibus Lajzer Grynsztajn afirma que ele quase morreu engasgado com um tal bobina após a encomenda de dois peitos de frango e batatas fritas de JFK Fried Chicken em Sunset Park, Brooklyn.
Andrew Brodsky, 35 anos, encontrou um dedo do pé animais não identificado em seu recipiente de Sabra espinafre alcachofra mergulho.
Em março de 2012, uma mulher afirma que ela encontrou um McFeather em sua McNugget.
muito mal escrito,nao da pra ler.contratem revisor urgente
ResponderEliminar