-->
  • 5 Filmes Interessantes Para Você Assistir-3

    Cá estamos nós novamente para recomendar um conjunto de cinco filmes para você assistir caso não tenha nenhum filme ai à mão ou se deseja expandir seus horizontes no mundo do cinema, novamente cinco filmes muito variados irão fazer parte desse artigo escrito especialmente para ti.confere.


    Yes Man (Sim Senhor)

    Um homem extremamente negativo que responde á vida sempre com um não, mas a sua vida muda quando este vai a uma palestra em que é aconselhado a dizer sempre que sim, ele levou a palavra sim tão a sério que dizia "sim" mesmo não querendo, o resultado é uma grande comédia misturada com uma grande lição de vida.



    Field Of Dreams ( Campo de Sonhos)

    Um homem ao passear pelo campo de milho ouve uma voz "Se construir ele virá", essa mesma voz leva-lhe a construir um campo de basebol para as lendas que já morreram, contra tudo e todos o homem não desiste daquilo que acredita ser o certo para que os jogadores regressem para uma partida de basebol.



    The Punisher (O Vingador)

    Tudo está a correr bem quando de repente matam a família de Frank Castle, sem saber aparentemente qual o motivo este prepara-se para a vingança, um filme excelente para quem gosta de muita acção.



    Nick Of Time (Tempo Esgotado)

    Um homem encontra-se entre a vida e a morte depois de lhe ser dada uma missão, ou ele mata a presidente ou eles matam a filha, mas para além disso ele tem o que cumprir a tarefa antes que o tempo acaba, como irá sair dessa situação?



    Forrest Gump (Forrest Gump)

    Um homem de uma simplicidade e humildade incríveis, não questiona nada, para muitos com um QI baixo,mas a verdade é que ele cumpre com as suas obrigações e depois no fim tem um monte de histórias para contar, sem duvida um filme de topo.

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.