-->
  • Sugestão: Filmes Para Você Assistir - 5


    Já faz algum tempo que não sugerimos aos nossos leitores a lista de cinco filmes para assistirem, mas cá estamos nós de volta e com uma ligeira alteração, antes o nome dos posts que tinhas as dicas de filmes chamavam-se 5 Filmes Interessantes Para você Assistir, agora o nome sofre uma ligeira mudança e passa a ser designado por "Sugestão:Filmes Para Você Assistir.
    Sem mais demoras vamos lá conhecer a lista de hoje:

    Atlantis



    Este filme é extraordinário e muito diferente dos filmes que costumamos ver, sem humanos, sem barulhos irritantes do dia a dia, Atlantis é um documentário que mergulha no silencio das profundezas do oceano e mostra um pouco do mundo animal.

    It's A Wonderful Life (Do Céu Caiu Uma Estrela)


    Um dos melhores filmes alguma vez criados, conta a história de um empresário que com o passar do tempo entra numa crise de problemas e decide-se matar, mas do nada surge um anjo que tenta-o mostrar como seria o mundo sem ele.


    Little Boy


    Um menino vê o pai partir para a guerra e o seu regresso é incerto, mas com a ajuda do padre, a criança desenvolve uma fé inabalável capaz de mover montanhas.


    Mad Max (2015)



    Mad Max está de regresso e melhor do que nunca. 
    No deserto onde a água e o combustível são escassos, Um homem domina e controla tudo, mas Max juntamente com Furiosa decidem enfrentar os desafios para tornar o mundo melhor.



    Unbroken (Invencível)

     A história de um prisioneiro de guerra que só sabe sobreviver como ninguém, sobreviveu à queda de um avião, sobreviveu longos dias no mar, e para tornar a história mais interessante ele sobreviveu à segunda guerra mundial capturado pelos seus próprios inimigos. Uma história verídica e inspiradora que fazem de Louie Zamperini um verdadeiro campeão

  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.