-->
  • [Super-Duelo] Twitter vs Facebook

    Esta semana a Extraincrível irá fazer vibrar os fãs das redes sociais mais populares do mundo, finalmente nossos leitores irão descobrir afinal qual é a melhor.
    Segundo o The New York Times, essa competitividade entre essas duas redes sociais, é como a história da tartaruga e a lebre, já vai entender porquê.

    Uma das grandes diferenças entre o Facebook e o Twitter esta na privacidade, o Twitter possuí uma maior segurança, em relação ao Facebook a privacidade é algo difícil de controlar pelo usuário.

    Quem é o mais sexy?

    Uma empresa americana Americans Euro RSCG fez uma pesquisa no primeiro semestre de 2012, para saber qual a rede social tinha os usuários mais sexys, o Twitter conquistou a vitoria.
    A Forty Two Times apresentou os resultados e enquanto 40% dos usuários do Twitter acham se sexys, só 28% dos inscritos no Facebook usou essa descrição. A quantidade de usuários habilidosos também é maior no Twitter, 33% contra 28%.
    Foi dado a escolher aos participantes desse estudo o que eles preferiam para o resto da vida, sexo ou romance, os usuários do Twitter escolheram a segunda opção, 41% contra 33%.


    Quem tem mais usuários?

    Aqui o Facebook vence a batalha, existe cerca de 845 milhões de usuários activos no Facebook contra 100 milhões no Twitter, 50 milhões utilizam o Twitter diariamente.

    Não podia haver melhor comparação entre essas duas redes sociais sem ser a história da tartaruga e a lebre, o Facebook é claramente a lebre que não pára e está a crescer muito rapidamente, mas o Twitter é a tartaruga e devagar devagarinho poderá ir longe pois o respeito e a segurança com seus usuários é maior e isso poderá ser uma mais valia a longo prazo.
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.