-->
  • Mais lidos da semana (22-29 de Julho)

    Mais uma vez foi Portugal a ser o público mais curioso com os artigos publicados pela Extraincrível dessa semana, em oito países, incluindo os Estados Unidos da América e o Brasil, Portugal conseguiu maioria absoluta de visitas do blog.
    O primeiro artigo publicado essa semana foi Agora é possível beijar à distânciaum aparelho desenvolvido para que a pessoa beije o aparelho, e seu parceiro sentirá os seus movimentos através de outro aparelho, o amor está cada vez com menos barreiras.
    O grande vencedor dessa semana foi o artigo As 5 páginas mais populares do Facebook,  infelizmente para nós a página da Extraincrível ainda não se encontra no top 5 das páginas mais populares do Facebook, esse lugar é da página do próprio Facebook.
    Tivemos que aguardar até ao ultimo momento para saber qual seria o artigo vencedor dessa semana uma vez que o segundo mais visitado, [Super-Duelo] Homem vs Mulher teve apenas menos uma visita que o primeiro, o Super-Duelo dessa semana colocou frente a frente o homem e a mulher e se não viu quem foi o vencedor é bom que veja pois poderá surpreender-se.
    Um pouco mais abaixo e para completar o pódio dessa semana surgiu Homem Faz Justiça com as suas próprias mãosonde um homem insatisfeito com o atendimento ou algo do género decide destruir uma loja, o vídeo mostra tudo.



    Curta a nosso página no Facebook

    (Per)Siga-nos no Twitter
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.