-->
  • Descobre O Significado Do Teu Olhar



    Não há duvidas que os olhos dizem muito acerca de nós próprios como dizem os antigos, "os olhos são o espelho da alma" e esse provérbio é incrivelmente sábio.
    Não esperes mais e descobre o significado do teu olhar o até mesmo de alguém que te é próximo ou te olha de uma maneira estranha.



    Olhar Fixo
    Quem olha fixamente significa que se é uma pessoa confiante, tem objectivos e sabe aquilo que quer, indica alguma maturidade e normalmente atraem o sexo oposto.



    Olhar Desorientado
    Não sabe para onde olhar, não se foca em algo concreto, essa pessoa precisa de ajuda, ela está desesperada, necessita de algo, anda sempre distraída e precisa de um passatempo.(Os timidos não se aplicam aqui)



    Rabo de Olho
    A alma quer mas o corpo não deixa, a pessoa tem interesse naquilo que olha, mas devido a questões de ética e/ou de moral ou até mesmo outras ela sente que aquilo é errado. Por exemplo "Achei-te o máximo, mas não posso continuar a alimentar esse desejo".
    Também pode significar que a pessoa esteja desconfiada ou com medo



    Olhar Brilhante
    Aqui não há grandes duvidas, a pessoa está feliz, alegre, eu diria que está prestes a atingir o nirvana.



    Olhar Semi-Aberto
    Pode querer dizer que a pessoa está em duvida ou que não concorda com algo, também poderá demonstrar raiva, esse tipo de olhar poderá ser um aviso para não nos aproximarmos pois a pessoa não está para amizades, mas muitos usam esse olhar para seduzir, por isso cuidado com o julgamento
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.