-->
  • [Super-Duelo] Batman Vs Spiderman


    O Herói pode ser qualquer um, mas o vencedor desse duelo só pode ser o Batman.
    Fãs do Spider-Man irão com certeza tirar parte pelo seu herói preferido, mas eu vos digo, Peter Parker não tem qualquer chance.

    #Round1
    Combate

    Batman- Quando o assunto é luta geralmente o Cavaleiro das Trevas não tem tarefa fácil, visto que a Marvel criou o seu pior vilão para combater com o Batman, quem não conhece o famoso Coringa ou Joker?
    A nivel de armadura Batman está muito bem protegido.

    Spider-Man- Spider-Man possui grande agilidade graças ao seu fato super elástico, em contrapartida é vulnerável a ataques com arma branca, 
    Ele possui uma visão super poderosa que o mantém atento em momentos decisivos.

    #Round2

    Influência/Poder

    BatmanUm fora da lei, mas com enorme influência no governo, o Homem-Morcego é um homem de negócios presente nas grandes cerimonias da cidade de Gotham.

    Spider-Man Um simples estudante universitário que tem como seu ganha pão tirar fotografias para os jornais.

    #Round3
    Outros Factores

    Batman- Batman possui uma série de acessórios que melhoram vários aspectos da vida de heroi, batmovel e o cinto de utilidades são alguns dos mais conhecidos, já para não falar da equipa de Batman, Alfred, Robin e Catwoman contribuem para que Bruce Wayne resolva os problemas mais complicados.

    Spider-Man- Trabalha sozinho, criou o seu fato sozinho e praticamente não conta com a ajuda de ninguém, provavelmente poderia o tornar mais forte, mas não contra o Batman, o única coisa que contribui para que o Homem-Aranha seja um super-heroi forte é as suas teias de aranha lançadas pelas próprias mãos..

    Conclusão
     Provavelmente irão encontrar em outros sites que o Homem Aranha é o grande vencedor, tudo depende da opinião e da maneira como cada um vê e dá valor ás coisas, mas aqui na EXTRA e no mundo real a haver um herói so pode ser o Batman levou a melhor


  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.