-->
  • Entrevista Com Kelvin Bruno



    Kelvin é um jovem de 17 anos que têm o talento de desenhar muito bem, até aqui nada de anormal não fosse a incrível forma como ele dá vida aos seus desenhos, e reproduz a vontade que eles têm de sair do papel.
    Nós pedimos para ele fazer o Logo da Extra a sair do papel e vejam que impressionante!



    Você usa alguma técnica para os seus desenhos?
    sim, a que eu mais tenho usado é uma que passo a borracha em alguns pontos para dar o efeito luz/sombra.e também a que mais impressiona, que é a de anamorfose(desenho 3D)

    Eu pessoalmente adoro essa, onde é que aprendeu a técnica de anamorfose?
    tempos atrás vi na Internet um grafiteiro francês(no qual não lembro o nome) que desenhava no chão coisas que pareciam sair do plano. E agora mais recente, acerca de um ano, vi um chileno fazer obras surrealistas em anamorfose, eu tentei fazer também, e na terceira tentativa consegui encaixar o desenho oblíquo no ângulo da câmara.


    Até onde queres ir com os teus desenhos?

    O que todo artista quer. Quero causar o máximo de impressão possível a cada desenho feito, ser reconhecido pelos feitos e se possível fazer disso o meu trabalho.

    Onde foi que aprendeste a desenhar assim, nasceu contigo ou trabalhaste muito para conseguir fazer esses desenhos ?

    Posso dizer que nasci com isso, pois minhas memórias mais antigas remetem a mim desenhos de carros, e também o fato de eu ter feito disso uma coisa quotidiana e prazerosa contribuiu muito.



    De onde vem a inspiração?
    Minha inspiração é muito estranha, tem os períodos, em que vêm muitas ideias  e até sobram ideias que anoto em qualquer lugar para depois concretizá-las, e então passo três meses nisso até que vem o período de hiato, em que dou uma folga aos desenhos e me dedico a outras coisas.

    • :
      muito obrigado kelvin hoje é só essas perguntas amanha ou talvez noutra oportunidade voltaremos a conversar
      E aqui estão as maravilhas de Kelvin
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.