-->
  • 5 Filmes Interessantes Para Você Assistir-2

    Cá estamos nós novamente para mais recomendações de filmes para todos os gostos, comédia acção, drama, suspense, não importa o ano, não importa a idade, importa a qualidade.
    Temos novamente uma lista de 5 filmes para você assistir antes que acabe o fim de semana, veja os trailer e depois escolha aquele que mais se identificou e boa sessão


    A Night At The Roxbury (Uma Noite No Roxbury)

    Dois irmãos Steve e Doug querem entrar na discoteca Roxbury, a mais frequentada de Los Angeles, para além disso eles têm um sonho, ter a sua própria discoteca, eles são constantemente rejeitados, mas eles acham que estão a fazer a coisa certa, esses dois não desistam do sonho e fazem de tudo para lá entrar, o resultado é uma enorme comédia.



    A Knight's Tale (Coração de Cavaleiro)

    William um simples escudeiro, torna-se cavaleiro quase por acaso, aos poucos ele vai conquistando vitórias e têm o sonho de vencer o grande torneio, mas pelo meio uma linda donzela aparece em sua vida, para além disso vários anos depois de ter deixado seu lar ele volta e revê o pai, mas este já não o pode ver, um lindo filme com uma bela história.



    Big(Big)

    Conta a história de um menino que vai a uma feira e pede um desejo a uma maquina "Ser Grande", no dia seguinte ele acorda com um corpo adulto, mas continua a ser uma criança. a mãe expulsa-o de casa e este vai trabalhar para uma empresa que produz brinquedos, no meio de tudo isso o jovem rapaz fica dividido entre a sua vida de adulto e sua vida de criança.



    Now You See Me (Mestres Da Ilusão)

    Um filme recente dedicado aqueles que gostam de magia, quatro jovens juntam-se e formam uma equipa que só sabe dar espectáculo, eles assaltam um banco e a policia tenta os capturar, mas seus truques são tão incríveis que por mais que a policia pense que está quase resolvendo o caso as coisas mudam sempre a favor dos mágicos.



    Intouchables (Amigos Improváveis)

    Um homem multimilionário e tetraplégico precisa de um auxiliar que o ajude, do outro lado um homem acabado de sair da prisão vai à entrevista de emprego para obter mais uma assinatura, mas a verdade é que ele acaba sendo contratado e aos poucos verifica-se uma bela história de amizade.


  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.