-->
  • Mulher bate em homem sempre que este entra no Facebook

    Não é autoridade, mas um favor que está mulher está a fazer a este homem

    Um homem estava a ver a sua produtividade a andar para trás e tudo por causa do Facebook, ele decidiu ver quanto tempo passava no Facebook por semana e no fim de contas ele passava 19 horas por semana na rede social.
    Ele queria mudar a situação, mas como ele é o seu próprio chefe era um pouco difícil controlar as horas, até que, ele teve uma ideia revolucionaria. 
    O homem colocou nos classificados um anuncio a dizer que precisava de alguém que o impedisse de entrar no Facebook e que se fosse preciso bater ele estava estava disposto a esta dor.
    Uma mulher chamada Kara aceitou a proposta e o que é certo é que a produtividade aumentou 98%, e se pensa que não foi preciso recorrer à "violência" está muito enganado, segundo a Kara ela teve de usar as suas mãos leves algumas vezes para impedir seu chefe de acessar a rede social..
    A EI deixa-te um conselho, se passar muito tempo no Facebook contrata alguém para te bater. O quê, não tens dinheiro? Não te preocupes aposto que há por ai alguém que faz isso de graça:)
  • You might also like

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

extraincrivel. Com tecnologia do Blogger.