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terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Quais Os Exercícios Ideais Para Ganhar Peso?


Sim, também existem pessoas com dificuldade para engordar e assim ganhar uns quilos, não pensem que magro é magro por opção, realmente eles têm a mesma dificuldade que uma pessoa que queira perder peso só que no sentido contrário.
Existem muitos mitos e muitas artimanhas que fazem com que os magros desistem e desacreditem que é possível ser-se um pouco mais pesado.
O primeiro deles é a genética, se os pais forem magros o filho também será, não, isto está completamente errado, a única coisa que a genética faz que não podes alterar é a forma e a estrutura do teu corpo, ou seja se és magro e tens ossos finos, os teus ossos vão continuar finos, mas isso não te impede de ganhares peso para que tapes aquela ausência de gordura que faz falta nas costelas.

Exemplo de homem com estrutura óssea fina: Antes/Depois

O outro mito é que se magro fizer exercício vai ficar mais magro ainda, mais uma vez as pessoas pecam desta vez por falta de conhecimento, se leste o nosso artigo Quais Os Exercícios Ideais Para Perder Peso? deves ter percebido que existem exercícios específicos para quem quer emagrecer e exercícios específicos para quem quer engordar, estes serão falados abaixo.


Os exercícios ideias para aqueles que desejam ganhar peso são os exercícios anaerobicos, mas lembra-te que para além de exercício precisarás de uma boa alimentação rica em proteínas e descanso

O que são exercícios anarobicos?
Estes exercícios são aqueles que é necessário da tua parte grande intensidade e força, terás de dar o teu melhor repetidas vezes.

Exemplos de exercícios anaerobicos
Musculação(incluindo abdominais, flexões),sprints, saltos qualquer exercícios que seja necessário movimentos rápidos de alta intensidade.

Um boa exemplo para explicar a diferença entre esses dois exercícios (aeróbico e anaerobico) é um exercício numa bicicleta e suas velocidades. Para quem quer emagrecer o ideal será colocar as velocidades leves/baixas, para quem quer ganhar massa muscular nas pernas o mais indicado é colocar as velocidades da bicicleta pesadas/altas

Para quem quer ganhar peso é importante não esquecer da seguinte formula
30% Treino aeróbico 70% Treino anaerobico

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